A SEC agendou uma votação interna a portas fechadas para 7 de agosto de 2025, para decidir se deve desistir do seu recurso contra a Ripple—isto pode marcar o fim da longa batalha legal.
A Ripple já retirou o seu recurso e pagou a multa civil de 125 milhões de dólares em custódia — mas o caso não está oficialmente encerrado até que a SEC faça o mesmo. As projeções legais atuais sugerem que o recurso provavelmente será rejeitado antes ou até 15 de agosto, a data em que ambas as partes devem atualizar o tribunal de apelação sobre seu status. O Diretor Jurídico da Ripple elogiou o Presidente da SEC, Paul Atkins, sinalizando um tom favorável para uma potencial resolução. O que observar a seguir 1. 7 de agosto de 2025: votação interna da SEC. 2. Pós-votação: Se aprovado, a SEC apresentará uma moção formal para rejeitar o recurso. 3. Até 15 de agosto de 2025: Prazo para atualização de status conjunta—uma dispensa ou extensão deve ser apresentada até então. A questão central: enquanto uma votação está acontecendo hoje, o vínculo legal não é cortado até que o recurso da SEC seja formalmente retirado do tribunal.
Esta página pode conter conteúdos de terceiros, que são fornecidos apenas para fins informativos (sem representações/garantias) e não devem ser considerados como uma aprovação dos seus pontos de vista pela Gate, nem como aconselhamento financeiro ou profissional. Consulte a Declaração de exoneração de responsabilidade para obter mais informações.
A SEC agendou uma votação interna a portas fechadas para 7 de agosto de 2025, para decidir se deve desistir do seu recurso contra a Ripple—isto pode marcar o fim da longa batalha legal.
A Ripple já retirou o seu recurso e pagou a multa civil de 125 milhões de dólares em custódia — mas o caso não está oficialmente encerrado até que a SEC faça o mesmo.
As projeções legais atuais sugerem que o recurso provavelmente será rejeitado antes ou até 15 de agosto, a data em que ambas as partes devem atualizar o tribunal de apelação sobre seu status.
O Diretor Jurídico da Ripple elogiou o Presidente da SEC, Paul Atkins, sinalizando um tom favorável para uma potencial resolução.
O que observar a seguir
1. 7 de agosto de 2025: votação interna da SEC.
2. Pós-votação: Se aprovado, a SEC apresentará uma moção formal para rejeitar o recurso.
3. Até 15 de agosto de 2025: Prazo para atualização de status conjunta—uma dispensa ou extensão deve ser apresentada até então.
A questão central: enquanto uma votação está acontecendo hoje, o vínculo legal não é cortado até que o recurso da SEC seja formalmente retirado do tribunal.