#美联储降息预期升温 é uma festa para Wall Street ou um cálculo para as pessoas comuns sobre a expectativa de corte de juros.
Com a expectativa de corte de juros, Wall Street imediatamente se comportou como se estivesse em uma festa, as ações dispararam, os títulos subiram e até o ouro tremeu três vezes. Mas para as pessoas comuns, isso não é um festival de música, é um problema de matemática. Com a queda da taxa de juros, a pressão dos empréstimos hipotecários pode diminuir um pouco, mas com a inflação aumentando, o leite no supermercado ainda assim ficará mais caro. O Federal Reserve enfrenta um "dilema": se baixar, teme que os preços voltem a subir; se não baixar, o mercado ficará agitado. Assim, os investidores chegam à conclusão: que se lixe, vamos especular primeiro. O ponto é que expectativa é uma coisa, a realidade é outra. O mercado parece estar jogando "murder mystery": todos sabem quem é o assassino, mas ainda assim competem para atuar. Investidores inteligentes devem aprender a recuar silenciosamente antes do clímax da trama.
Ver original
Esta página pode conter conteúdo de terceiros, que é fornecido apenas para fins informativos (não para representações/garantias) e não deve ser considerada como um endosso de suas opiniões pela Gate nem como aconselhamento financeiro ou profissional. Consulte a Isenção de responsabilidade para obter detalhes.
#美联储降息预期升温 é uma festa para Wall Street ou um cálculo para as pessoas comuns sobre a expectativa de corte de juros.
Com a expectativa de corte de juros, Wall Street imediatamente se comportou como se estivesse em uma festa, as ações dispararam, os títulos subiram e até o ouro tremeu três vezes. Mas para as pessoas comuns, isso não é um festival de música, é um problema de matemática. Com a queda da taxa de juros, a pressão dos empréstimos hipotecários pode diminuir um pouco, mas com a inflação aumentando, o leite no supermercado ainda assim ficará mais caro.
O Federal Reserve enfrenta um "dilema": se baixar, teme que os preços voltem a subir; se não baixar, o mercado ficará agitado. Assim, os investidores chegam à conclusão: que se lixe, vamos especular primeiro.
O ponto é que expectativa é uma coisa, a realidade é outra. O mercado parece estar jogando "murder mystery": todos sabem quem é o assassino, mas ainda assim competem para atuar. Investidores inteligentes devem aprender a recuar silenciosamente antes do clímax da trama.