O fone de ouvido MR da Apple pode ser lançado, quais são as moedas conceituais relacionadas no mercado de criptografia?

A RV pode suportar o próximo ponto quente?

Escrito por: 0x711, FYJ

Em 23 de maio, de acordo com Bloomberg Mark Gurman, a Apple lançará seu primeiro fone de ouvido MR "Reality" na WWDC2023 em 6 de junho, horário de Pequim, e apresentará seu sistema "xrOS". Mark Gurman acredita que este produto pode se tornar um símbolo da era Cook, e a Apple mais uma vez detonará os produtos de fone de ouvido MR.

Muitas vozes acreditam que se a Apple conseguir lançar com sucesso o novo MR desta vez, será um marco para a indústria. Algumas pessoas prevêem que a conferência deste ano deve lançar primeiro um modelo de teste de mídia, e a produção em massa levará algum tempo. No entanto, algumas pessoas do setor acreditam que há uma grande probabilidade de que o Apple MR pule ingressos este ano. Mas não importa o que Cook finalmente nos traga em 6 de junho, os corações do mercado global foram tocados por este dispositivo de ressonância magnética.

Como uma área concentrada de empresas de "cadeia de frutas", empresas relacionadas a ações A foram intensamente investigadas recentemente, e o mercado de criptografia Render Network (RNDR) aumentou inconscientemente em mais de 30%, atingindo um novo recorde recente. Este artigo irá resolver as moedas conceituais relacionadas a AR/MR no mercado de criptografia.

Rede de renderização (RNDR)

No final de 2021, a Render Network foi liderada pela Multicoin para levantar US$ 30 milhões em financiamento. Ela se posiciona como fornecedora de soluções descentralizadas de renderização de GPU, e VR é um de seus subconceitos. A Render estava trabalhando com a Apple em 2022 para trazer alguns de seus produtos (como o aplicativo Octane) para o iPad, o que permite que cada iPad se torne um nó na Tender Network, permitindo que usuários de todo o mundo renderizem o que seu único dispositivo não pode suportar. projeto.

Entre as moedas especulativas do mercado com temas puros, a verdadeira "cooperação com a Apple" pode ser considerada a única muda, mas a direção da cooperação não tem nada a ver com VR. Essa é a falha do esforço de RNDR para ser o líder do conceito . O hype de novos temas no mercado cada vez menor é um pouco lógico, mas não é difícil o suficiente. O valor de mercado que se aproxima de 1 bilhão de dólares americanos também carece de espaço para jogos. RNDR pode suportar a capacidade de hype, mas não pode suportar o sentimento do tema. É pode ser o exército no setor.

De acordo com dados de mercado, no momento desta publicação, o RNDR estava cotado a US$ 2,63, um aumento semanal de 34,9%.

Wilder World(WILD)

O projeto parece não ser muito conhecido na comunidade chinesa, mas sua conta oficial no Twitter tem 131 mil seguidores. Wilder World é uma plataforma de negociação NFT descentralizada iniciada pelo artista 3D Frank Wilder e governada pela organização autônoma descentralizada DAO. Tanto artistas quanto colecionadores dentro da plataforma podem cunhar, colecionar e vender obras raras de NFT.

Em maio de 2021, a Wilder World anunciou a conclusão de um financiamento de $ 3 milhões, liderado pelo Spartan Group, com participação da DCG, Animoca Brands, Republic Realm, Genesis Block Ventures (GBV) e Signum Capital. Esta rodada de fundos de financiamento é usada para cooperar com Zero.Space, usando o Unreal Engine da Epic Games, com o objetivo de criar um metaverso 5D imersivo baseado em Ethereum gerenciado por uma organização autônoma descentralizada. O projeto está atualmente em desenvolvimento.

Mapa de exibição do desenvolvimento do jogo em cadeia do metaverso Wilder World

O Project Token WILD, como um token de utilidade, pode fornecer funções como autenticação de identidade, comércio, geração de recursos e governança dentro do ecossistema do projeto. De acordo com as informações de mercado da CoinMarketCap, no momento desta publicação, WILD caiu 1,71% em 24 horas, e o preço atual é de 0,3595 dólares americanos, e o valor de mercado atual está em 273.

Highstreet(HIGH)

Highstreet (HIGH) é o 28º projeto da Binance Launchpool e será lançado em novembro de 2021.

Highstreet é um metaverso de centros de negócios digitais de realidade virtual. A equipe do projeto espera reinventar o comércio eletrônico e o varejo na era do Metaverso e da Web3. Não apenas marcas nativas criptografadas, mas até mesmo várias marcas tradicionais podem se juntar ao mundo metaverso de Highstreet. Tokens são transformados em itens "virtuais", integrando marcas tradicionais ao mundo das redes e proporcionando aos usuários uma experiência subversiva de compras no metaverso.

De acordo com as informações de mercado da CoinMarketCap, no momento desta publicação, HIGH aumentou 15,95% em 24 horas, e o preço atual é de 1,92 dólares americanos, e o valor de mercado atual ocupa o 319º lugar.

CEEK VR(CEEK)

A CEEK constrói uma plataforma de metaverso baseada em inteligência artificial que conecta criadores de conteúdo, proprietários de terras e usuários por meio de terrenos virtuais. Os criadores de conteúdo compartilham álbuns ou músicas com base nos recursos da plataforma blockchain transportados pelos dispositivos portáteis CEEK e também podem estabelecer estúdios VR/AR por meio do CEEK para criar conteúdo de marca que o público adora. Com base no contrato inteligente ETH, os usuários podem recompensar, votar, participar de eventos e negociar itens virtuais de forma flexível dentro da plataforma. O projeto suporta o uso de dispositivos VR, como Oculus, para experimentar o conteúdo VR na plataforma, incluindo esportes ao vivo, NFT, blockchain streaming, etc.

Atualmente, a plataforma assinou acordos de cooperação com estrelas como Lady Gaga, U2, Sting, Bon Jovi, etc., e trabalhos relacionados das estrelas acima também podem ser encontrados na plataforma.

Exibição de conteúdo da plataforma CEEK

De acordo com as informações de mercado da CoinMarketCap, no momento desta publicação, o CEEK aumentou 3,65% em 24 horas, e o preço atual é de 0,07611 dólares americanos, e o valor de mercado atual está em 343.

Sobre a realidade (OVR)

Over the Reality é um projeto de metaverso de realidade aumentada que ganhou popularidade recentemente, que visa mesclar o mundo real e o mundo virtual.

A ecologia do projeto atualmente inclui bens imóveis do metaverso AR, mapas de desenho para ganhar OVR (Map2earn), avatares de IA e nomes de domínio. De acordo com seu site oficial, Over the Reality tem mais de 930.000 usuários registrados e está trabalhando no desenvolvimento do ecossistema AR descentralizado para Web3. Seu Token OVR é implantado na rede principal Ethereum e na rede Polygon como um meio de monetização de conteúdo para criadores e marcas no ecossistema do projeto.

De acordo com as informações de mercado da CoinMarketCap, no momento desta publicação, o OVR caiu 22,33% em 24 horas, e o preço atual é de 0,5641 dólares americanos, e o valor de mercado atual ocupa o 757º lugar.

O Map2earn da Reality combina virtual e realidade

Para resumir, não importa se a coletiva de imprensa da Apple pode mais uma vez despertar o entusiasmo do mercado por tokens com tema de metaverso, mas há de fato vários projetos que estão cultivando ativamente esse caminho. Embora no nível do produto, a maturidade dos projetos acima ainda precise ser polida, mas a imensidão da comunidade parece não ser mais subestimada. Quando a trilha do metaverso vai explodir e qual projeto vai se destacar, parece que só o mercado vai reconhecer.

Ver original
O conteúdo é apenas para referência, não uma solicitação ou oferta. Nenhum aconselhamento fiscal, de investimento ou jurídico é fornecido. Consulte a isenção de responsabilidade para obter mais informações sobre riscos.
  • Recompensa
  • Comentário
  • Compartilhar
Comentário
0/400
Sem comentários
  • Marcar
Faça trade de criptomoedas em qualquer lugar e a qualquer hora
qrCode
Escaneie o código para baixar o app da Gate.io
Comunidade
Português (Brasil)
  • 简体中文
  • English
  • Tiếng Việt
  • 繁體中文
  • Español
  • Русский
  • Français (Afrique)
  • Português (Portugal)
  • Indonesia
  • 日本語
  • بالعربية
  • Українська
  • Português (Brasil)